domingo, 22 de janeiro de 2012

Após boa atuação, Valdivia garante: 'É só o começo'

A atuação de Valdivia neste domingo foi aquela que o palmeirense sempre espera do Mago: com dribles, arrancadas, passes e decidindo os jogos para o Verdão. E, no que depender do discurso, o torcedor pode ficar ainda mais esperançoso com seu principal ídolo neste ano.

– É só o começo. Eu sempre falei de manter uma sequência, uma semana sem problemas, sem sentir dor, é so o começo. Com certeza a preparação física que a gente vem fazendo dia a dia ajuda demais. Espero manter a sequência – disse.

O Mago também falou sobre o alto número de faltas que recebeu na partida. Segundo ele, é sinal de que está incomodando os defensores.

– Foi difícil o rodízio de faltas, começou com pancadas, mas isso me deixa feliz, porque vem acompanhado de um bom futebol. Quando os caras estão batendo é porque estamos jogando bem – falou.

Além da melhora individual, Valdivia espera encerrar o jejum de títulos do Verdão já nesta temporada.

– Para ter uma sequência boa você tem de treinar no dia a dia. Tomara que nesse ano a gente possa conquistar um título. O Palmeiras tem de ganhar sempre. Falta confiança para nós, mais nada – analisou ele.

Murtosa, que comandou o time durante o jogo, aprovou a atuação do meia.

– Valdivia é um grande jogador. Teve problemas no ano passado, estava precisando de uma boa atuação e isso aconteceu. Ele está muito bem na parte física, precisava começar o ano assim com o grupo – declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário