segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Murtosa defende Ricardo Bueno e pede calma à torcida do Palmeiras

Logo na primeira rodada do Campeonato Paulista, Ricardo Bueno teve de enfrentar a fúria da torcida do Palmeiras. Depois de perder uma chance clara de gol no segundo tempo da vitória sobre o Bragantino, o centroavante foi muito vaiado pela torcida e acabou substituído por Fernandão. Após a partida, o técnico interino Flávio Murtosa saiu em defesa do atacante.
– A torcida quer o melhor, sonha em ter grandes jogador, com uma produção acima da média. Mas é preciso ter calma porque estamos começando a temporada – afirmou.
Ricardo Bueno está na mira da torcida alviverde desde que chegou. Contratado do Atlético-MG para resolver os problemas do ataque palmeirense, o jogador nunca conseguiu se firmar como titular. Fernandão, vindo do Guarani, estreou com o gol da vitória no clássico contra o Corinthians, mas também caiu em desgraça.
– O atacante é muito cobrado em função do rendimento. Ao não fazer vai tendo essa pressão natural – ressaltou Murtosa.
Enquanto o argentino Barcos não fica à disposição, Ricardo Bueno deve continuar como titular. Fernandão dificilmente continuará no clube e tem grandes chances de ser negociado nas próximas semanas. Por isso, o treinador interino tenta fazer com que o atacante não perca a motivação.
– Centroavante precisa fazer gols. Ele teve duas oportunidades e não foi feliz. Mas o importante é que trabalhou em função do time. É a mesma coisa com o treinador. Quando mexe no time e perde, a culpa é do treinador. Espero que ele tenha felicidade em fazer os gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário