segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Para ficar longe do estaleiro em 2012, Valdivia monta academia particular

Valdivia passou 2011 entre idas e vindas ao departamento medico do Palmeiras, mas ele quer deixar esse histórico de lesões no passado. Por isso, o chileno conta que teve de tomar cuidados especiais durante as férias e ate montou uma academia particular para começar o ano em forma.
- Nas férias, eu fui à praia e fiquei em família, até comprei uma bicicleta (risos). É serio. Eu me cuidei, fiquei em casa, mais tranquilo, aproveitando meus filhos. Comi e bebi menos. Não é brincadeira (risos), comprei uma esteira e fiz uma academia pequena em casa. Foi legal (risos).
Graças à academia particular, o Mago conta que voltou ao batente já no ritmo, com bons índices de gordura corporal e de força. Desde o fim da última temporada, Valdivia foi cercado de atenções pelo departamento medico palmeirense. Não raras vezes, o meia fez treinamento individualizado de reforço muscular. Tudo para garantir que o chileno tenha em 2012, enfim, uma longa sequência de jogos, sem escalas no estaleiro.
valdivia palmeiras exames médicos (Foto: Agência Estado)Graças à academia particular, Valdivia voltou em forma ao Palmeiras 

- Estou muito bem fisicamente. Desde o fim do ano passado, fizemos uma preparação especial, e terminei o ano sem dor. Por incrível que pareça, eu me cuidei. Espero que tudo isso que tenho feito possa me ajudar a ter uma sequência em 2012, para não ficar mais no departamento médico do que em campo.
A atenção especial ao Mago parece ter dado resultado. O meia voltou a atuar bem e foi um dos destaques na vitória sobre o Bragantino, por 2 a 1, no último domingo. O chileno está empolgado com a boa arrancada inicial, mas não quer parar por ai.
- Foi o que eu esperava, porque vim trabalhando bem durante essa semana. Eu me preparei psicologicamente também. É um começo bom tanto pessoal, quanto coletivo. Espero que não fique apenas no jogo contra o Bragantino, quero continuar melhorando e acrescentar cada vez mais ao Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário