domingo, 22 de janeiro de 2012

Valdivia brilha, sofre 9 faltas e diz: "quando os caras batem é porque estou bem"

Após o pior ano da sua carreira, o chileno Valdivia inicou o Campeonato Paulista de 2012 com uma boa exibição. O camisa 10 foi o principal nome do Palmeiras na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, fora de casa.

Dos pés de Valdivia surgiu a assistência para o gol da vitória, anotado por Maikon Leite, aos 39min do segundo tempo. O meia também foi alvo da violência do time do interior – sofreu nove faltas, segundo o Datafolha.

“Foi difícil, tomei soco, pancada, mas isso me deixa feliz porque vem acompanhado de um bom futebol. Quando os caras estão batendo, é porque a gente está jogando bem", comentou, ao término da partida.

Ele falou também sobre o seu desempenho em campo. “É só o começo, mantendo uma sequência, com uma semana sem problemas, sem sentir dores. Com a preparação física no dia a dia, ajuda. É manter a sequência”, declarou.

“O Valdivia é um grande jogador, necessitava de uma boa fase preparatória e aconteceu. Teve a infelicidade na temporada passada dos problemas de lesão. Essa parte física fez com que subisse sua produção, e realmente hoje ele fez uma grande partida”, opinou o auxiliar Flavio Murtosa, substituto de Luiz Felipe Scolari, suspenso. O braço direito de Felipão reclamou sobre o rodízio de faltas no camisa 10. “Todo ano é a mesma coisa. Quem tem de tomar uma decisão não somos nós, mas a comissão de arbitragem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário