sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Em campo ruim, Felipão faz testes no Verdão antes da estreia

A tarde desta sexta-feira foi de testes no Palmeiras. O técnico Luiz Felipe Scolari usou o último coletivo antes da estreia no Campeonato Paulista, no próximo domingo, contra o Bragantino, fora de casa, para avaliar alguns jogadores que podem ser titulares no fim de semana.
A equipe que começou a atividade foi a seguinte: Bruno; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Maikon Leite, Valdivia e Tinga; Ricardo Bueno. Os reforços Juninho, Adalberto Román e Daniel Carvalho iniciaram na reserva.
Em um campo encharcado após a chuva, o primeiro tempo terminou empatado. Ricardo Bueno abriu o placar e Chico igualou, para desespero de Scolari. Após o tento, Felipão se levantou do banco de reservas e foi até o centro do gramado dar bronca na defesa.
Na volta do intervalo, Maikon Leite deu lugar a Juninho, que foi testado por pouco tempo como meia-esquerda. Nos instantes finais, Daniel Carvalho entrou na vaga de Gerley, e Juninho foi recuado para a defesa. Na segunda etapa, Mauricio Ramos virou o marcador, e Ricardo Bueno colocou 2 a 2 nos números finais.
Com dores no pé esquerdo, o atacante Luan não participou do treinamento. Suspenso, Deola trabalhou separadamente em outro campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário