sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Valdivia continua com rotina de treinos específicos

O meia Valdivia segue realizando treinamentos específicos para sua recuperação física que estão sendo coordenados pela comissão técnica. Nos últimos três meses de 2011, o meia já estava realizando estes treinamentos com enfoque físico.
Valdivia, ontem, já atuou no jogo treino diante do Red Bull (SP) e chegou a balançar as redes. Na última terça, porém, ele não foi a campo, mas isto havia sido programado pelo preparador físico Anselmo Sbragia.
- O fato de ele não ir para o campo treinar não significa que ele esteja sendo poupado. Até em razão de tudo o que aconteceu com ele no ano passado, temos feito um treino específico para melhorar o equilíbrio muscular e a função dos músculos em relação aos movimentos dele nos treinos e jogos. O Valdivia não tem nenhum tipo de problema desde a reta final do Brasileiro do ano passado e voltou para esta temporada em ótimas condições - afirmou Sbragia
O meia chileno deve estrear junto com a equipe no próximo domingo, às 17h, diante do Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário