quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Copa SP: Verdão luta, mas cai

Num jogo marcado por erros, o time júnior do Palmeiras acabou derrotado pelo Atlético-PR por 4 a 3 e foi eliminado da Copa São Paulo, desperdiçando chance de avançar à semifinal.

O Verdão saiu perdendo, graças a um pênalti infantil cometido por Guilherme (que acabaria expulso minutos mais tarde). Diego Xavier, numa bomba de fora da área, decretou a igualdade pouco tempo depois (a bola não entrou, mas a arbitragem validou).

No segundo tempo o sistema defensivo Palmeirense falhou duas vezes seguidas, e o Atlético não despediçou, abrindo 3 a 1. Lucas Taylor, a 6 minutos para o final, diminuiu, dando esperança à torcida presente ao estádio de Araraquara.

Quanto todos esperavam o empate, o que levaria a decisão da vaga para os pênaltis, o Atlético aproveitou nova desatenção da zaga alviverde e ampliou: 4 a 2. Aos 46 minutos Luiz Gustavo fez o terceiro do Verdão, mas faltou tempo para nova tentativa de empate.

Mesmo eliminada da Copa SP, a garotada do Palmeiras está de parabéns. A base do time é a que foi campeã paulista sub-17 e talentos como Luiz Gustavo, Bruno Dybal, João Denoni e Diego Xavier merecem a atenção da comissão técnica do time profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário