quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Palmeiras está perto de acerto com lateral Artur

A diretoria do Palmeiras está próxima de um acordo com o lateral-direito Artur, do São Caetano. Com dificuldades financeiras para contratar Jonas, do Coritiba, o atleta surgiu como opção para a reserva de Cicinho e foi aprovado por Luiz Felipe Scolari. Jonas era o preferido.
- Nós estamos conversando. Está avançado. Vamos ver, não tem nada fechado - afirmou o presidente do Verdão, Arnaldo Tirone.
Tirone não informou em que condições o negócio pode ser fechado. O São Caetano confirma que a proposta do Verdão está oficializada.
- O Palmeiras fez a proposta, vamos ver. A possibilidade é grande de sair negócio. Voltaremos a falar na quinta, porque ele vai jogar amanhã (quarta) - disse Genivaldo Leal, diretor de futebol do Azulão.
O São Caetano enfrenta o Linense nesta quarta, pela segunda rodada do Paulistão.
Artur, de 27 anos, tem seus direitos divididos: o São Caetano detém 50%, a empresa Energy Sports detém 25%, o empresário Iremar Lopes possui 20% e outros 5% pertencem ao próprio atleta. Antes de defender o Azulão, ele passou por Mirassol, Central (PE) e Vitória da Conquista (BA).
O Palmeiras já fechou as contratações de Juninho, Román, Daniel Carvalho e Barcos para esta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário