– O torcedor quer ver gol. Acredito que com outras atuações assim, isso vai mudar. É só com tempo mesmo. Marcando gols, ganhando a confiança e trazendo o torcedor comigo. Trabalhamos bem a bola, criamos mais chances... Não ampliamos, mas a tendência é melhorar. Uma hora nós vamos engrenar – disse o atacante
Com a chegada do argentino Hernán Barcos, Ricardo Bueno tem sua vaga no time ainda mais ameaçada. Por isso, o atacante sabe que precisa mostrar serviço ao técnico Luiz Felipe Scolari. Ainda no primeiro tempo do clássico contra a Lusa, Bueno tentou uma bicicleta que passou perto e quase anotou um gol de placa. Já no fim da segunda etapa, completou cruzamento na medida de Maikon Leite para a rede.
Emprestado pelo Atlético-MG até maio deste ano, o atacante ainda não mostrou os gols que o transformaram no artilheiro do Paulistão 2010, pelo Oeste. As críticas da torcida foram inevitáveis após gols perdidos, e o atacante deixou várias partidas sendo vaiado. A expectativa é colocar uma pedra no passado e inicar uma nova fase no Alviverde.
– Jogador de futebol não desaprende. Com sequência, com time crescendo, acredito que tenho boas possibilidades de repetir 2010 no Palmeiras – completou.
Ricardo Bueno comemora com a torcida o gol de empate do Palmeiras com a Lusa
Nenhum comentário:
Postar um comentário