quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Henrique quer base de 2011 com nova atitude

Na avaliação do zagueiro Henrique, o fato de o Palmeiras ter mantido a base do elenco de 2011 para 2012 pode ter seu lado positivo, mas desde que os atletas mostrem uma nova atitude.

"Acho que o fato de o grupo se conhecer já é um motivo para termos alguma esperança. O entrosamento e o conhecimento podem pesar favoravelmente, mas tudo vai depender da nossa atitude dentro de campo" comentou o defensor.

O camisa 3 espera por uma temporada melhor tanto no lado coletivo quanto no individual: "Foi um ano muito ruim, não alcançamos os nossos objetivos e deixamos a desejar. Falando de mim, também não era o que eu esperava. Quero esquecer o ano que passou e pensar em vida nova".

Para concluir, Henrique admitiu que recebeu uma proposta do Grêmio, mas negou que tenha forçado a barra para sair: "Isso de colocar o Palmeiras contra a parede não existiu, foi tudo conversado e nada forçado. Apenas tínhamos de resolver algumas coisas, foi tudo dialogado, então não teve nada de forçar. Entramos num consenso e por isso estou aqui".

Nenhum comentário:

Postar um comentário