sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Felipão nega ter pedido lateral, mas ganha jogador do interior no lugar de Jonas

O blog foi procurado pela assessoria de imprensa do técnico Luiz Felipe Scolari para comentar o post anterior. Por meio de seu assessor, o treinador negou que tivesse cobrado a diretoria para contratar um lateral-direito após a chegada de Barcos.
A direção havia explicado ao técnico que não teria dinheiro para trazer um atacante e um lateral ao mesmo tempo. Cartolas reclamam que o treinador teria cobrado a vinda de um jogador para a direita após o acerto com Barcos. Segundo sua assessoria de imprensa, porém, ele não fez o pedido. O técnico não fala publicamente, mas entende que os cartolas sabem que o Palmeiras não vai conquistar títulos se não se reforçar. Mesmo assim, não cobrará mais reforços.
Nesta sexta, porém, Scolari foi surpreendido pela diretoria. Sem dinheiro para trazer Jonas, do Coritiba e sonho do técnico, Arnaldo Tirone ofereceu um lateral-direito que atua no interior paulista e tem seu nome mantido em sigilo. O atleta é classificado no clube como uma promessa. O treinador deu sinal verde para a negociação ser concluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário